A importância do equilíbrio em nossas vidas
- Jacqueline A. Paeró
- 10 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Frequências e cura já são uma realidade científica.
Somos seres vibracionais e nos movimentamos em múltiplas dimensões, conscientes disto ou não, e estamos conectados com toda a vida continuamente.
O que significa estarmos vivendo num oceano Vibracional onde as frequências estão em constante mudança, como as ondas no mar.
Nos mantermos equilibrados é um exercício diário que exige continua atenção e aterramento eletromagnético favorável.
Toda a mudança Vibracional deste oceano de vida nos afeta e muitas vezes não estamos conscientes disto.
Nossa mente psíquica é uma antena de alta potência e fina sintonia frequencial exaustivamente ativada e sensibilizada nos levando a exaustão.
Passamos a viver no automático e numa exigência por perfeição e realizações imediatas sem verdadeiro significado.
Viver é mais que apenas produzir, é vivenciar o prazer na jornada, é perceber o motivo através de cada etapa e de cada ganho ou perda.
Pessoas de grande sensibilidade e empatia percebem tudo isto com mais intensidade e se esgotam facilmente em meio a agitação dos pensamentos e sentimentos que a rodeiam perdendo a noção intrínseca do que é realmente seu pensamento ou sentimento e o que é captado do meio.
Isto produz ansiedade, depressão, insegurança e medo.
Se você se sente esgotado e triste, confuso e sem percepção de sua real motivação de vida e seu próprio propósito e objetivos , busque ajuda .
A psicoterapia bem direcionada ao seu conflito e com apoio de tecnologias eletromagnéticas pode lhe ajudar a reencontrar seu centro com grande agilidade.
Jackiep.

Comentários